O escritor Wellington de Melo, do coletivo Urros Masculinos, anunciou que a festa literária FreePorto terá apenas 3 edições.
Isso mesmo.
A primeira edição do assustado anárquico-literário FreePorto, organizada pelo Coletivo, foi realizada nos dias 6 7 e 8 de novembro, na Rua da Moeda, zona boemia da cidade do Recife – mas lá só tomamos Skol.
E foi e aconteceu e balançou e bombou.
Mas tem data pra acabar.
Se você não teve a oportunidade de conferir o evento deste ano, pelo menos agora você já sabe que não vai precisar ficar budejando por conta de coisas do tipo: “Ah, no próximo show da Cássia Eller eu vouuu”. Fica a lição.
E o motivo de apenas 3 edições?
No vídeo gravado no bar “Bom dia, São Paulo”, na Rua Augusta (sim, ela de novo! Mas dessa vez estávamos lindos e sóbrios) e cujo proprietário é um recifense cabra da peste e ex-residente do bairro de Casa Amarela, Wellington justifica o curto prazo do evento.
Er... não é por que o depoimento foi gravado em um bar (hirc!) que não devemos levar a veracidade dos fatos em conta, ainda que a conta nos diga que uma cerveja custe quase 5 reais. Mas isso já é outra história...
Então, não leve nada em conta. Leve não leve não leve não. Leve em consideração.
É isso,
FreePorto,
Ei, bi, cí,
Dó-ré-mi
One, two, three.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTudo isso sob os olhos do Elvis! E palavra dada diante do Rei não se volta atrás!
ResponderExcluirDiz um velho ditado:Tudo que é bom dura pouco.
ResponderExcluirMas não sigam esse ditado a risca, virando papa ou mama no carnava. =]
É isso aí! Só três, sem tirar nem por. Ou pondo.
ResponderExcluir