quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Com Leminsk na Rua Augusta.

Não tinha nada a ver.
Ou até tinha....
....Tinha tinha tinha, estou certa que tinha!

Depois de uma manhã e de metade da tarde desta quinta-feira ouvindo literatura em formato-palestras no primero dia do Baladas Literárias, aqui em São Paulo, e tudo tudo descendo com gosto de água com gás...
....houve, a noite, um momento cerveja gelada e poesia sendo dita pra ser escutada até pelo ouvido engordurado do cozinheiro que ouvia, até então, só as quatro bocas do fogão.

É água com gás? não.
Eu ando cansada de palestras, e
quero lembrar que podemos falar de literatura em qualquer lugar. poesia não é um evento, é uma prática.

video

(Renata Santana - Vila Madalena, SP)

4 comentários:

  1. Renatinha, não sei se vc tá detonando o evento ou se está demonstrando o seu gosto pela poesia por poesia (naum evento) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Mas, o vídeo ficou massa!
    Rua Augusta, poesia e cachaça. Menina boêmia rsrsrsrsrsrs... mas essa é a graça!
    Agora faltou aquela velha foto com a cachaça.
    Vou cobrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  2. Grande Paulo o poeta que declaro haikado
    no meu pais:
    pais poético nublado.

    ResponderExcluir
  3. É uma prática, e eu faço todos os dias, antes das refeições! Só presta assim!! :D

    ResponderExcluir